América-MG 2×1 Atlético-GO. Um resultado considerado normal, em uma atuação que o Dragão não merecia outra coisa. Foi esse o resumo do presidente rubro-negro, Adson Batista a respeito da derrota no confronto válido pela 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B, disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O dirigente que analisou em entrevista coletiva, a atuação do time e a estreia do técnico Fábio Matias, também revelou que o lateral-esquerdo Guilherme Romão, volta a ficar a disposição da comissão técnica para sequência do Campeonato Brasileiro.
O jogador durante o período de Cláudio Tencati à frente do clube goiano, deixou de ser relacionado para os jogos, devido a um problema com o técnico. “Vou reintegrar o Guilherme Romão e não vou mais punir o clube. Se aparecer um negócio, eu vou buscar alternativas. É preciso ter uma competitividade maior para que possamos buscar uma recuperação”, afirmou Adson Batista.
Guilherme Romão já atuou em 73 partidas com a camisa atleticana. Desde que chegou ao Accioly no início do ano passado – foi titular e um dos destaques do elenco. Porém seu rendimento caiu em 2025, concidentemente, quando acertou a renovação de contrato com o Atlético até 2028.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes
