O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, elogiou os jogadores rubro-negros após o empate em 2 a 2, com o Corinthians no Estádio Antônio Accioly. “Não faltou vontade. Se você falar que fulano jogou mal, tudo bem. Mas eles lutaram e deram a vida”, destacou o dirigente que também enalteceu a atuação do goleiro Carlos Miguel, da equipe paulista.
Com o empate o Atlético Clube Goianiense segue dentro da faixa de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série A: “Entre os times emergentes, temos condições de competir com qualquer um. Se jogar com vontade, inteligência e ousadia – vamos ganhar jogos de times grandes também. Buscamos um jogo que estava perdido. Jogar com um a menos em casa, na situação que estamos, é muito desgastante. Mas continuo acreditando”, afirmou Adson Batista ao analisar a atuação do Dragão.
O mandatário atleticano disse que na abertura da janela de contratações em julho, vai buscar reforços para o elenco: “Vamos trazer um volante, que precisamos melhorar esse setor. Talvez mais um lateral esquerdo. Um meia, centroavante e atacante de lado”, ressaltou Adson Batista – que também disse que vai liberar alguns jogadores que não estão nos planos para sequência da temporada.
Leia mais sobre: Adson Batista / Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes