Rebaixado no Goianão 2025, o Goiânia Esporte Clube foi derrotado em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio Anníbal Batista de Toledo, a equipe alvinegra perdeu para o Luverdense-MT. O resultado provocou mudanças por parte da diretoria do clube – que hoje é comandada por Ecival Martins – ex-presidente do Vila Nova e que adquiriu no início do ano a SAF do Galo.
O técnico William Campos foi demitido. Além dele também foram desligados o diretor de futebol, Marcelo Segurado que foi responsável pela contratações de jogadores desde que o Goiânia começou a ser gerido no formato de SAF. Também deixaram o clube: Thiago segurado – Gerente de Futebol; Auxiliar – Fábio Recife; Preparador Físico – Rafael Dias e o analista Valdemar Moraes.
Em comunicado compartilhado com a imprensa, a direção do Goiânia diz que espera em breve anunciar um novo diretor de futebol e técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. O auxiliar Guará, comandará o elenco até a contratação dos novos profissionais.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiânia Esporte Clube / Esportes / Goiânia Esporte Clube
