07 de agosto de 2024
Reforma administrativa

Ao indicar ex-secretário de Aparecida para Educação, PP de Baldy flerta passe de Rogério Cruz

Prefeito agradeceu a indicação de Rodrigo Caldas a Baldy e disse que conhecia o novo titular há muitos anos
Rodrigo Caldas é apresentado por Rogério Cruz, ao lado de Alexandre Baldy como novo secretário de Educação de Goiânia (Foto: Reprodução)
Rodrigo Caldas é apresentado por Rogério Cruz, ao lado de Alexandre Baldy como novo secretário de Educação de Goiânia (Foto: Reprodução)

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) oficializou nesta quarta-feira (31/05), o ex-secretário de Educação de Aparecida para o mesmo cargo em Goiânia, Rodrigo Bueno (PP) marcando fim a um período de dois anos de Wellington Bessa (DC) frente ao cargo e oficializando a entrada do Progressistas na gestão. O anúncio foi feito ao lado do presidente estadual do PP, Alexandre Baldy e do novo titular e contou com um “flerte” de Baldy.

Rogério Cruz agradeceu a indicação de Rodrigo Caldas a Baldy e disse que conhecia o novo titular há muitos anos. Já Alexandre destacou que Rodrigo Caldas iria engrandecer a gestão e daria continuidade aos projetos tocados por Bessa. “Sobretudo aqueles que protegem as crianças e a educação”, salientou. Por fim, ao dizer que o Progressistas daria “força à gestão” fez o convite para que Cruz fosse candidato à reeleição “com a nossa legenda”.

“Se for da sua escolha, caminhar contigo na tua reeleição e sobretudo especialmente deixar aqui um convite, para que o prefeito se assim desejar seja candidato à reeleição com a nossa legenda. Obrigado pela confiança. Estaremos juntos”.

Em entrevista ao Diário de Goiás publicada na manhã desta quarta-feira (31), o prefeito Rogério Cruz chegou a comentar sobre a participação do PP na gestão. “Se o PP tiver comigo em 2024 preparando essa gestão, a ideia é fantástica. O PP é um partido reconhecido, com muita responsabilidade e transparente e no país é forte que sabe fazer acontecer as questões de plano de governo”, destacou lembrando que ambas as legendas quase formataram uma federação no ano passado.


Leia mais sobre: Goiânia / Política

Comentários