Publicidade
Categorias: Política
| Em 12 anos atrás

Antonio Gomide afirma que Goiás ganhará muito com um Governo alinhado a Presidente Dilma.

Compartilhar

Prefeito de Anápolis defende união das oposições para lançar candidato forte na  disputa pelo governo do Estado

Em entrevista ao “Jornal O HOJE”, o prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT) diz estar feliz em ter seu nome lembrado para disputar governo em 2014.

Porém, o prefeito afirma que está mais preocupado com 2013 do que com o próximo ano.

Ao comentar a possibilidade de ser candidato, Antônio Gomide afirma que não entrará em aventura. “Eu não vou, em hipótese alguma, entrar numa aventura se não tivermos alinhados com a presidente” ressalta.


Gomide avisa que é necessário que todo o grupo de partidos da base de sustentação da presidente Dilma Rousseff lance um nome único para a disputa. “Sair separado é sair para perder de novo”, argumenta.

Publicidade


Para Antônio Gomide o melhor jeito de fazer politica é com uma boa gestão, como ele afirma estar fazendo em Anápolis. Gomide foi eleito em 2008 e reeleito em 2012 com quase 90% dos votos válidos. 

Publicidade


O Prefeito de Anápolis afirma também que o PT está trabalhando para lançar o melhor para na disputa em 2014 assim com o PMDB também está fazendo. 

Publicidade


O prefeito de Anápolis diz não acreditar em uma candidatura do PSB (que filiou recentemente o empresário Vanderlan Cardoso). Para ele, no próximo ano todos os partidos da oposição unidos devem decidir o candidato. “O desafio é apresentar um nome que realmente apresente uma alternativa de governo”, acredita.


Outro ponto destacado pelo prefeito de Anápolis é que Goiás só tem a ganhar ao ter um governador alinhado com o projeto nacional da presidente Dilma Rousseff.

Publicidade


De acordo com o prefeito, o exemplo do que vem sendo conquistado em âmbito nacional deve ser o ponto principal da oposição no próximo ano. O prefeito destaca que a prioridade de seu partido é trabalhar pela reeleição da presidente. “Dilma está bem avaliada e queremos dar preferência à sua reeleição”, ressalta.

Publicidade