Em agosto o Vila Nova Futebol Clube assinou um pré-contrato com o atacante Eron, que já se destacava no Caxias, equipe que conquistou o acesso para Série C do Campeonato Brasileiro. Terminada a competição nacional, a diretoria colorada confirmou o contrato de duas temporadas com atleta que foi anunciado como primeiro reforço do Tigrão para 2024.
Estava prevista sua apresentação com os demais jogadores do elenco, para o início da preparação para nova temporada. Só que isso não vai acontecer. Eron já está sendo negociado pelo Vila Nova com um clube do futebol do Japão. A informação foi destacada pelo presidente do time goiano, Hugo Jorge Bravo, em entrevista ao Podcast Vilanovando.
“Em agosto já sabíamos que esse menino poderia vingar. Tentamos trazer, mas o Caxias pediu uma compensação financeira que não tínhamos. Mas já firmamos um pré-contrato. Esse é um trabalho que precisamos fazer. Não adianta imaginar que vamos no mercado e competir com clubes que pagam R$ 150 mil ou R$ 200 mil. Ainda não é a nossa possibilidade”. explicou Hugo Bravo.
O negócio deve ser fechado nos próximos dias e valores, a exemplo de outras transferências no Vila Nova, não devem ser revelados. Eron tem 25 anos e pelo Caxias atuou em 36 partidas e marcou 18 gols. Tem passagens por ABC, Sampaio Corrêa e Vitória.