Variedades

Ana Hickmann registra boletim de ocorrência após ser agredida pelo marido; ele nega

A apresentadora e modelo Ana Hickmann foi vítima de violência doméstica neste sábado (11). De acordo com o g1 e diversos outros veículos de comunicação nacionais, ela registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal. O caso foi registrado na noite deste sábado (11), na delegacia de Itu, interior de São Paulo, onde o casal mora.

Ainda de acordo com o g1, a agressão teria sido tão forte que Ana Hickmann precisou de atendimento médico e colocou uma tipoia em um dos braços. Consta no boletim de ocorrência feito na Polícia Militar, inclusive que, por volta das 15h30, a apresentadora estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e com funcionários, quando uma discussão entre o casal começou.

A briga evoluiu a ponto de assustar o filho, que saiu do local e, após a discussão, Alexandre teria pressionado Ana Hickmann contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas. Mesmo com a situação, ela conseguiu ligar para a polícia, mas depois disso o marido ainda prensou uma porta de correr contra o braço esquerdo da mulher.

Quando a Polícia Militar chegou até a casa, Alexandre já tinha saído do local e, depois disso é que Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, para ter atendimento médico. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva, informou, ainda, o g1.

A assessoria de imprensa de Ana Hickmann afirmou que houve um desentendimento entre ela e Alexandre Correa e que a Polícia Militar foi acionada para esclarecimentos dos fatos. “Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz o comunicado da equipe.

Apesar de todas as informações, Alexandre negou tudo e afirmou que a história é “fantasiosa”. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, disse ele, de acordo com o colunista Leo Dias.

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.

Notícias Recentes

Vagner Mancini destaca garra do Goiás e personalidade de Tadeu na vitória frente o Ceará

Na última segunda-feira (12), Vagner Mancini comandou o Goiás Esporte Clube pela primeira vez no…

14/08/2024

Plenário da Alego dá primeiro aval à PEC que beneficia guardas municipais

O plenário da Assembleia Legislativa (Alego) aprovou em primeiro turno, na sessão ordinária desta última…

14/08/2024

Caiado assina ordem de serviço para construção do Mercadão de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF

Na manhã desta quarta-feira (14), o governador Ronaldo Caiado assina ordem de serviço para a…

14/08/2024

Preso homem suspeito de praticar violência e estupro contra criança de 12 anos em Aragarças

Foi preso em flagrante um homem de 20 anos, acusado de praticar violência doméstica e…

14/08/2024

Polícia Civil deflagra operação contra grupo que praticava agiotagem e extorsão

Na manhã desta quarta-feira (14), Polícia Civil de Goiás, por meio da 3ª Delegacia Distrital…

14/08/2024

Texto-base de projeto que regulamenta Imposto sobre Bens e Serviços é aprovado na Câmara dos Deputados

O texto-base do projeto que regulamenta a gestão e a fiscalização do Imposto sobre Bens…

14/08/2024