O candidato a senador e presidente estadual do Progressistas, Alexandre Baldy, afirmou, durante sabatina realizada por O Popular e CBN Goiânia, nesta segunda-feira (05/09), que “todos são adversários”, inclusive o deputado federal Delegado Waldir (União Brasil) e o presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha.
“Se eu tiver que enfrentar qualquer candidato, eu enfrento”, disse. “Se eu tiver que confrontar o ex-governador Marconi Perillo, não tem problema. Enfrentaremos os adversários, se eles estiverem dentro da base ou fora da base. Porque, na eleição, todos são adversários.”
Baldy, Waldir e Vilmar são os três candidatos da base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) que disputam o Senado com candidaturas isoladas. O postulante do Progressistas negou que haja um pacto de não agressão entre eles.
“Não tenho pacto, não tenho acordo, não tenho nada debaixo dos panos com ninguém”, declarou Baldy, que, na sabatina, também fez o compromisso de ficar os oito anos de mandato no Senado, sem disputar eleições para prefeito e governador ao longo desse tempo.