No último final de semana o Vila Nova Futebol Clube optou pela demissão de Lisca, após o técnico comandar a equipe em apenas quatro jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa da diretoria de que acontecesse uma reação do time na competição, não foi confirmada e isso motivou a interrupção no trabalho.
Restando cinco rodadas para o fechamento do Brasileiro, o Vila Nova ainda tem chances matemáticas de classificação para Série A. Ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação com 51 pontos, cinco a menos que o 4º colocado que é o Juventude.
Os dirigentes ainda acreditam no acesso, apesar do cenário ruim e optaram para os últimos jogos do Tigrão no campeonato, pela contratação de Higo Magalhães. A estreia do novo comandante colorado acontece no próximo sábado – no clássico diante do Atlético-GO no Onesio Brasileiro Alvarenga.
Higo Magalhães tem 41 anos e seu último trabalho foi no Centro-Oeste que disputou o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Comando o Vila Nova nas temporadas 2021 e 2022. Na sequência também passou pelo Camboriú e Manaus.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube