Publicidade
Atlético Goianiense
| Em 2 anos atrás

Adson Batista sinaliza para demissão do técnico Mozart Santos após empate do Atlético na Série B

Compartilhar

Depois de empatar com a Tombense nesta terça-feira (29), o Atlético-GO volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na terça-feira para enfrentar a Chapecoense. A partida será disputada no Estádio Antônio Accioly e possivelmente a equipe rubro-negra não terá Mozart dos Santos no banco de reservas.

É delicada a situação do técnico rubro-negro. Tudo por conta da insatisfação que é grande, por partedo presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, em relação ao seu desempenho à frente da equipe goiana.

Publicidade

Na entrevista coletiva após a partida contra a Tombense, em que o Atlético-Go saiu na frente e cedeu o empate, o dirigente não confirmou a presença de Mozart Santos contra a Chapecoense. “É uma situação que vou avaliar com calma. Cada treinador tem a sua forma de trabalhar. Nós temos uma carência muito grande no futebol brasileiro. Hoje não é só jogador que está em falta, muito complicado a questão de treinadores para encaixar no perfil e que tenha o algo a mais. Que tenha a postura que o clube exija em todos os sentidos”.

Publicidade

Adson Batista diz que técnicos precisam de ir além de apenas treinar o time: “É preciso viver o clube. Avaliar as questões pontuais e o dia a dia do jogador. Um erro hoje no treino, você tem analista filmando os treinos. É preciso estar corrigindo toda hora e você não pode achar que um simples trabalho de campo vai ser o fundamental”.

Publicidade

Outro lado

Após a declaração de Adson Batista, que vai avaliar sua permanência no cargo de técnico no Atlético-GO, Mozart dos Santos disse que entende o cenário do futebol brasileiro e que lida de maneira natural com a situação. “Respeito a opinião de todos, mas tenho as minhas convicções e principalmente na capacidade dos meus jogadores. Eu costumo olhar por uma ótica diferente”.

Mozart disse ser precoce, depois de três jogos na Série B, qualquer questionamento a respeito da sua saída: “Podemos melhorar e devemos melhorar. É um processo que é diário e devemos fazer isso jogando em caso, no nosso mando”.

Publicidade

O Atlético-GO terá na sequência do Campeonato Brasileiro, duas partidas seguidas no Estádio Antônio Accioly. Na terça-feira (02/05) contra a Chapecoense e na segunda-feira (08/05) frente o Londrina.

Publicidade