O presidente do Atlético-GO, Adson Batista elogiou a atuação do seu time no empate com o Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente também enalteceu a qualidade do adversário, que para ele está bem organizado e se que se defende muito bem. Para ele as duas equipes tem condições de chegar ao acesso para elite do futebol nacional.
Na entrevista após a partida no Estádio Antônio Accioly, Adson Batista reclamou do comportamento da imprensa, que vem fazendo criticas ao momento do Atlético no Brasileirão: “Temos um histórico de sempre reagir e consertar os seu próprios erros. Aí as pessoas já começam a duvidar de tudo, que nada no clube e ninguém presta. Não é assim”.
O empate colocou o time rubro-negro na 8ª posição na tabela de classificação da Série B. Apesar do momento ruim, o mandatário acredita em uma reação na competição: “Estamos vivos no campeonato. Se a gente consegue ganhar o jogo, estávamos a seis pontos do líder. Tomamos o gol no final em um jogo muito bom, principalmente no segundo tempo. O placar merecido”.
Reforços
Adson Batista disse que o Atlético terá novidades na próxima semana, quando a janela de transferências estará aberta. “Não vou encher aqui de ex-jogador. Não vou trazer nomes só para agradar e depois não dar retorno. Vamos tentar trazer jogadores com saúde e perfil para dar uma competitividade que precisamos para sequência da disputa”.
Até o momento apenas uma contratação está certa para segunda janela da temporada. O zagueiro Lucas Rocha, 29 anos, já está treinando com o elenco atleticano. O defensor estava nos últimos três anos no futebol da Tailândia e vai para sua segunda passagem no Dragão.
Leia mais sobre: Adson Batista / Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes