O empate diante do Juventude neste domingo (16), em Caxias do Sul, não agradou em nada o presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista. O dirigente criticou a atuação rubro-negra e destacou que já tinha alertado para possibilidade de uma “acomodação” após as boas partidas diante de Fluminense e Palmeiras. O Dragão saiu na frente com Wellington Rato e Óscar Ruiz empatou para o time gaúcho que é o lanterna do Campeonato Brasileiro e está virtualmente rebaixamento para Série B.
Adson Batista disse que foi um dos piores jogos da competição e que o empate acabou sendo no final um bom resultado para o Atlético-GO: “Em um certo momento no segundo tempo, só o Juventude jogou, uma equipe praticamente rebaixada. Foi muito ruim a apatia que o nosso time teve durante o jogo”, reclamou Adson Batista que espera um comportamento diferente na partida do próximo domingo (23), diante do Ceará.
“Peço ao torcedor do Atlético que acredite. Vou fazer de tudo o que for possível para gente tentar fazer um jogo de alto nível contra o Ceará. É a última chance”, pontou Adson Batista.
Nos próximos dias o Atlético-GO vai divulgar preços dos ingressos para a partida que será válida pela 33ª Rodada do Brasileirão. Tendência que a entrada custe R$ 20,00 ao torcedor, que também terá direito a pagar meia entrada, vestindo a camisa do clube.
Leia mais sobre: Adson Batista / Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes