{nomultithumb}
A estudante Isadora de Morais, de 14 anos, vítima de um atentado no Colégio Goyases, passou por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira (26) no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), local que está internada desde o dia do atentado, na última sexta-feira (20).
Segundo uma nota divulgada pelo Hugo, a cirurgia ocorreu sem intercorrências e durou aproximadamente 1h30. Em razão do procedimento, a paciente está sonolenta e respira com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde da vítima é regular.
Isadora passou pelo procedimento devido a uma infecção no pulmão e o cirurgia foi realizada para acelerar a melhora clínica da parte pulmonar. “Foi encaminhada ao Centro Cirúrgico da unidade para ser submetida a um procedimento cirúrgico para limpeza da cavidade pleural (membrana que reveste o pulmão). O objetivo da cirurgia é acelerar a melhora clínica da parte pulmonar, que apresenta infecção decorrente do trauma”, diz a nota.
Outra vítima
O quadro clínico da Marcela Macedo permanece regular e sem previsão de alta. A jovem que completou 14 anos no hospital, foi atingida por uma bala que perfurou o pulmão esquerdo e quebrou três costelas.
Leia mais:
- Vítima de atentado em colégio passa por cirurgia
- Perda do movimentos das pernas é irreversível, informam médicos sobre adolescente
- Mãe de garoto que atirou em alunos depõe nesta sexta, 27
Leia mais sobre: Atualidades