O acusado de espancar a namorada no último fim de semana, em Anápolis, ainda não se apresentou à Polícia Civil. De acordo com informações da Delegacia da Mulher da cidade, o homem foi intimado e não compareceu.
Ainda segundo a delegada responsável pelo caso, Aline Vilela, uma nova data, na próxima semana, foi marcada para que o acusado se apresente. No entanto, ele não é considerado foragido e não foi preso por não ser uma situação considerada flagrante. “Não há requisitos para pedir a prisão“, disse a delegada ao Diário de Goiás há dois dias.
J.L., de 19 anos, foi espancada pelo namorado no último fim de semana, em Anápolis. A jovem não queria ir à Delegacia registrar o boletim de ocorrência por receio da exposição do caso. Circulam nas redes sociais as fotos do rosto de J.L. com os olhos muito inchados e com ferimentos e sangue no rosto.
Aline Vilela mantém sigilo sobre o caso, não concede entrevistas e afirma que garantiu à família e à jovem que as informações não seriam divulgadas de forma ampla ao público.