Fora do “BBB 17”, o cirurgião Marcos Harter abriu o jogo sobre seu relacionamento com Emilly. Eliminado do programa por suspeita de agredir a participante, Marcos chamou atenção ao não cumprimentar Emilly na final do reality show, na quinta-feira (13). Mas segundo ele, foi a gaúcha que não quis conversa na festa de encerramento.
“Esperei o abraço dela, que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares”, disse o ex-BBB à jornalista Laís Gomes, em entrevista publicada em suas redes sociais.
O cirurgião revelou também que ainda não teve oportunidade de conversar com Emilly. “Espero que isto aconteça em breve.”
Quanto à influência que sua expulsão do programa terá em sua carreira, Marcos disse que “qualquer prejuízo profissional seria injusto”. “Tudo que ocorreu dentro do confinamento não tem relação com minha profissão, pois quem entrou na casa foi o Marcos e não o doutor Marcos.”
A entrevista foi publicada junto com um ensaio fotográfico do ex-BBB, que reiterou que foi recebido com “carinho” não só pela família, mas também pelos fãs. (Folhapress)
Leia mais:
- BBB 17: Emily chega a delegacia para depor sobre caso de agressão
- Susana Vieira manda beijo para Ieda e ex-BBB comemora
- Ex-BBB Marcos deve prestar depoimento nesta quarta-feira (12)
Leia mais sobre: Atualidades