Um acidente na GO-070, entre Goiânia e Inhumas, matou dois jovens e deixou outra gravemente ferida.
O tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira (15). Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Sancho José Limiro do Carmo, de 21 anos, perdeu o controle o Celta que diriga e se chocou contra um poste de iluminação pública do canteiro central da divisória da pista. O motorista não era habilitado, conforme informou a Dict.
O impacto arremessou um dos passageiros para fora do veículo e fez o poste quebrar. Gabriell Silva de Paula teve o corpo jogado na outra pista da rodovia, foi atropelado por uma Ecosport e morreu na hora.
Em depoimento à polícia, o motorista da Ecosport disse que não viu o rapaz na pista, pois, o Celta passou sobre uma poça e espirrou água no pára-brisa e comprometeu a visibilidade. Ele percebeu que havia passado sobre algo e parou no acostamento. Só aí teria visto a vítima.
Sancho, de acordo com a Dict, morreu após receber atendimento. Outra passageira do Celta, ainda não identificada, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). Ela sofreu Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE) e está em estado grave.