Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 7h30, após colidir o veículo, um Honda City, em que estava, contra um poste na Avenida 85, no Setor Marista, em Goiânia. Segundo informações, o rapaz trafegava sentido Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), João Batista de Abreu Neto, de 28 anos, dirigia o veículo pela via quando perdeu o controle e bateu no poste. Ele ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ao Diário de Goiás, o responsável pela investigação da morte de João, delegado Rener de Sousa Moraes disse que foi instaurado um inquérito policial e que um primo da vítima prestará depoimento.
“Será feita a oitiva do comunicante, quem acionou a Polícia Militar no dia do fato, para saber onde João estava, para onde iria, se estava sozinho, se faz uso de bebida alcóolica. Queremos saber qual era a situação dele“, explicou.
O delegado ainda informou que o Instituto Médico Legal (IML) e o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) não emitiram nenhum documento sobre alcoolemia ou outros laudos.
OUTRAS NOTÍCIAS:
- Preso suspeito de estupro e assassinato de filha de PM
- Menino que se afogou em balde de água em Catalão tem estado de saúde estável
- Avenida 85: fiscalização eletrônica começa a multar nesta segunda-feira, 6;
- Verba indenizatória: deputados gastam mais com alimentação e veículos
- Organizações Sociais: STF retomará julgamento de legalidade de Lei das O.S’s
- UEG disponibiliza 650 vagas para cursos à distância gratuitos
Leia mais sobre: Cidades