A Aparecidense conquistou um importante resultado no confronto de ida pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Cianorte, no Estádio Albino Turbay, na cidade de Cianorte-PR. Um empate sem gols que foi comemorado pelo técnico Thiago Carvalho e os jogadores.
No próximo sábado (02/10), no Anníbal Batista de Toledo, a equipe de Aparecida de Goiânia com uma vitória garante classificação para as quartas de final, que será a última fase antes da conquista de acesso para Série C do Brasileirão. Um novo empate leva a decisão da vaga para disputa por pênaltis.
Ficha Técnica – Cianorte 0x0 Aparecidense
Local – Estádio Albino Turbay
Arbitro – Ricarle Gonçalves Ricardo Batista (BA)
Assistentes – José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Edvan de Oliveira Pereira (BA)
Cianorte – Sílvio; Bruno Leite, Vítor, Maurício e Patric Calmon; Michel (Lucas Abreu), Zé Vítor, Rael (Samuel) e Rodrigo Alves; Buba (Erik Sales) e batatinha (Wílson Júnior). Técnico: João Burse.
Aparecidense – Pedro Henrique; Rafael Cruz (David), Rafael Goiano, Wesley Matos e Gustavinho (Rodrigues); Bruno Henrique, Rodriguinho, Samuel (Marinho) e Robert (Flávio); Alex Henrique (Gilvan) e Rafa Marcos. Técnico: Thiago Carvalho.