16 de julho de 2024
Goiás Esporte Clube

Tadeu admite falta de atitude ao Goiás em derrota para Mirassol: “Não fomos competentes”

Tadeu - Goleiro do Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Tadeu - Goleiro do Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube foi derrotado nesta terça-feira (12), pelo Mirassol no interior paulista. Na partida que foi válida pela 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B, os donos da casa, tiveram dois jogadores expulsos. Mesmo assim a equipe esmeraldina não conseguiu furar o bloqueio defensivo e amargou sua segunda derrota na competição.

Segue na faixa de acesso para elite do futebol nacional, porém desperdiçou a oportunidade de seguir na liderança após o fechamento da rodada. O goleiro Tadeu em entrevista ao Canal Premiere afirmou que o Goiás não teve atitude de time que ocupa as primeiras posições na tabela de classificação.

“No meio das adversidades, o jogo veio para o nosso lado. Expulsão, gol anulado deles. Faltou uma atitude da nossa equipe. Atitude de quem está em primeiro e que vem tendo essa atitude. Sabemos muito bem que não fomos competentes e não fizemos o que deveria ser feito”.

O Goiás que ocupa a 2ª posição no Campeonato Brasileiro busca a reação no domingo (16), às 18h30. No Estádio Hailé Pinheiro, onde tem 100% de aproveitamento na competição, o Verdão recebe o Coritiba.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube