Na noite desta terça-feira (28), a Polícia Militar do Estado de Goiás e o Corpo de Bombeiros foram acionados após o registro de uma chacina debaixo de uma ponte na Avenida Castelo Branco, no Setor Coimbra, em Goiânia.
No local, três moradores de rua foram assassinados e outro foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira (Hugol). No entanto na manhã desta quarta-feira (1º), a vítima que foi transportada para o Hugol, veio a óbito.
Segundo informações do O Popular, a polícia identificou duas das vítimas, Lidiane Marques da Silva de 35 anos e Flávio Soares Reis.
Os Bombeiros informaram que os quatro foram vítimas de disparos de armas de fogo. Ainda não há informações sobre quem teria efetuado os disparos e nem a motivação.
No local, o cinegrafista Bill Guerra registrou a atividade da polícia após a chacina:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbillguerramochilink%2Fvideos%2F1950092718552685%2F&show_text=0&width=400″ width=”400″ height=”400″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>{/source}
Leia mais sobre: Goiânia