Jogando com o apoio do seu torcedor no Estádio Haile Pinheiro, o Goiás Esporte Clube ficou no empate com o Vila Nova em jogo válido pela 6ª Rodada do Campeonato Goiano. A equipe alviverde, comandada pelo técnico Zé Ricardo, segue invicto na competição, porém perdeu a oportunidade de assumiu a liderança, que segue com o Vila Nova.
Um empate em que o técnico Zé Ricardo classificou como o “melhor jogo do Goiás” no Campeonato Goiano: “Na segunda-feira vamos estar completando um mês com esse grupo. O primeiro treino foi no dia 6 de janeiro. Então a gente já caminhou e deu sinais. Mais uma vez foi importante não sofrer gol, apesar das boas defesas que o Tadeu fez. Agora no que diz a volume e quantidade de jogadas, saímos satisfeitos”, destacou o comandante esmeraldino.
Zé Ricardo elogiou a entrega do elenco do Goiás no clássico: “Estamos construindo um grupo forte e dentro da perspectiva de 28 dias de trabalho e seis jogos, acredito que são sinais desta construção no início do ano. O Vila Nova respeitou muito a gente e foram poucos os momentos que a equipe subiu a marcação. Esperou a gente em bloco baixo para trabalhar na velocidade do Alesson, do Bolt. Sabíamos disso e gostei da coragem da nossa equipe de algumas vezes deixarem esses jogadores no mano a mano. Isso vai acontecer em alguns momentos na temporada, até porque equipes grande precisam dessa coragem”.
Criticas ao atacante Allano
“É um jogador que vai estar marcando durante o ano, como todos que estiveram aqui no ano passado, pelo desfecho ruim de 2023. Entendo bem a torcida. Já vivi experiências iguais em outras equipes e sei que é difícil para o torcedor, entender que é um grupo novo. É uma estrutura e um modelo diferente, até com pessoas que estão acima de nós. O clube dá um passo a frente, buscando evoluir e a gente está passando por esse momento”.
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Goiás Esporte Clube / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Geral / Goiás Esporte Clube