O clima de tensão em torno de Dado Dolabella ganhou novos capítulos neste fim de semana. Após o ator ter empurrado o cantor Luan Pereira por ciúmes de Wanessa Camargo, Zé Felipe decidiu se posicionar em defesa do colega de palco e não economizou nas palavras contra o ex-namorado da filha de Zezé Di Camargo.
Durante um show em Mato Grosso, Zé Felipe que é ex-marido de Virgínia Fonseca fez questão de citar o episódio em público. “Vocês viram o cara batendo no Luan Pereira?”, questionou o sertanejo. Diante da resposta positiva da plateia, disparou: “Se tivesse acontecido em Goiás ou aqui no Mato Grosso, o cara já tinha levado é bala”.
Na sequência, o cantor ainda chamou Dado de “folgado” e “filho de uma égua”, reforçando que ele e seus amigos não deixariam a agressão passar impune: “Nós vai pegar ele na porrada”.
A polêmica também ganhou o apoio da dupla Us Agroboy. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Gabriel Vittor se mostrou revoltado com a situação e mandou um recado direto para Dado Dolabella. “Eu tô contrariado demais, Luan Pereira. Chama ‘nós’. Nós ‘arrebenta’ esse Dado Dolabella. Pra começar, o cara chama Dado Dolabella. Ô, Luan Pereira, chama ‘nós’ pra esse rolê aí, amigão. Cola ‘com nós’ mais. Você vai ver o que aconteceria com ele”. O parceiro, Jota Lennon, endossou a fala e mandou o ator “tomar naquele lugar”.
Enquanto as críticas contra Dado se multiplicavam, Wanessa e Luan Pereira deram combustível extra para os comentários nas redes sociais. No domingo (24), os dois protagonizaram um momento visto por muitos como provocação ao ator: no encerramento do “Domingão”, eles cantaram juntos o clássico É o Amor, olhando fixamente um para o outro e chegando bem próximos no palco.
Nas redes, internautas rapidamente imaginaram a reação de Dado Dolabella diante da cena, alimentando ainda mais a polêmica.
Leia mais sobre: Dado Dolabella / Luan Pereira / Zé Felipe / Entretenimento / Geral / Variedades

