23 de agosto de 2024
Cidades

“Zé Eliton está sendo cuidadoso”, afirma Lúcia Vânia sobre manutenção da base aliada

Marconi Perillo e Zé Eliton. (Foto: Divulgação/Governo GO)
Marconi Perillo e Zé Eliton. (Foto: Divulgação/Governo GO)

A presidente estadual do PSB, senadora Lúcia Vânia, reconheceu a capacidade do vice-governador Zé Eliton de unir a base aliada em Rio Verde, maior cidade do Sudoeste goiano. Durante entrevista à Rádio Sagres 730, nesta sexta-feira (9), a parlamentar repercutiu a reconciliação do deputado federal Heuler Cruvinel (PSD), do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) e do ex-prefeito Juraci Martins, principais nomes da base em Rio Verde. Ela também concordou com avaliação feita pelo presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti.
 
“Concordo com o deputado Vitti. Zé Eliton está sendo cuidadoso e sabe que se a base dividir em Rio Verde é muito ruim”, afirmou. No último domingo, durante vistoria de obras no município, o vice-governador atuou para a reconciliação das três principais lideranças da base em Rio Verde. Heuler, Lissauer e Juraci teriam se afastado após as eleições a prefeito em 2016. 
 
Na semana passada, Zé Eliton e o governador Marconi Perillo se reuniram no 10° andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. O encontro serviu para confirmar a participação da senadora Lúcia Vânia na chapa majoritária para a disputa neste ano. A socialista deve disputar a corrida ao Senado ao lado do governador.
 
Durante a entrevista, Lúcia confirmou que permanece na base aliada. De acordo com ela, é difícil deixar o apoio ao governo após disputar cinco eleições seguidas. “Estou há 20 anos na base. Ela foi construída por mim também. Eu tenho várias eleições. Essa base forjou minha trajetória política”, finalizou. 

{nomultithumb}


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários