O técnico Ney Franco tem problemas para definir o Goiás Esporte Clube que encara na sexta-feira (18), as 19h15, o Guarani pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Será o primeiro jogo do comandante diante do torcedor esmeraldino, que deposita em seu trabalho a esperança de reação da equipe na competição.
O zagueiro Edicarlos e o volante Gilberto Júnior devido a lesões musculares desfalcam o Verdão. Para o sistema ofensiva existem três opções: Eduaro Brock, David Duarte e Raphael Silva. Para o lugar de Gilberto, Léo Sena surgi como principal opção depois de ser liberado pelo departamento médico.
Outro problema para Ney Franco é o atacante Maranhão que devido a uma entorse no tornozelo, desfalque o time na derrota para o Fortaleza e também não vai reunir condições para o jogo diante do Guarani.
A principal novidade na formação deverá ser a entrada de Renato Cajá, que fisicamente se encontra bem próximo da sua condição ideal. O meia Felipe Gedoz que pode ser regularizado ainda essa semana, surge como uma boa opção.
Um esboço da escalação esmeraldina para o tem Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock (Raphael Silva) e Breno; Madison, Léo Sena, Geovani (Gedoz) e Renato Cajá; Carlos Eduardo e Lucão.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube