22 de dezembro de 2024
Atlético Goianiense

Zagueiro do Atlético faz análise de sua estreia com a camisa rubro negra

Zagueiro Thales - Atlético. (Foto: Jornal do Dragão)
Zagueiro Thales - Atlético. (Foto: Jornal do Dragão)

O Atlético se despediu da fase de classificação do Campeonato Goiano com uma vitória diante da Anapolina no Estádio Serra Dourada – 1×0 gol do meia Magno Cruz com a presença de apenas 289 torcedores.

Poupando muitos titulares, o técnico Wagner Lopes aproveitou a partida para testar e observar alguns jogadores. Entre eles o zagueiro Thales que foi contratado por empréstimo junto ao Internacional.

Com 23 anos, o atleta fez sua estreia com a camisa rubro negra atuando ao lado de Lino. Ao fazer uma auto crítica em relação a sua atuação, ele classifica como boa sua 1ª vez no Dragão: “Acho que joguei bem, o time todo foi bem e quando o coletivo se destaca o individual aparece”.

Em entrevista ao repórter Juliano Moreira na Rádio 730, Thales apesar de pouco tempo no clube, entende que o Atlético entra forte para os confrontos diante do Anápolis nas semifinais do Goianão.

“Nosso time mostrou força, vamos chegar e sermos campeões, na última quinta-feira aconteceu um tropeço, coisas do futebol. O Anápolis chegou bem e tem todos os méritos de estar na semifinal, e para mostrarmos se somos favoritos, é preciso fazer isso em campo”.

Ainda na condição de opção para o sistema defensivo, Thales faz seu comercial para entrar no time titular, diz que joga de zagueiro central e também de quarto zagueiro. “Eu jogo na esquerda e na direita, a disputa é sadia e eu respeito meus companheiros que estão fazendo um bom trabalho. Na hora que o Wagner achar que eu tenho que entrar, vou entrar e dar o meu melhor”.

Atlético e Anápolis vão se enfrentar em dois confrontos na disputa por uma vaga na decisão do Campeonato Goiano. O 1º jogo acontece no sábado (16), as 18h30 no Estádio Jonas Duarte.


Leia mais sobre: Atlético Goianiense