Fora dos planos da diretoria e do técnico Guilherme Alves, o zagueiro Douglas Assis acertou sua rescisão de contrato com o Vila Nova Futebol Clube e deixa a equipe colorada.
Nesta sua segunda passagem pelo Onésio Brasileiro Alvarenga o atleta realizou 28 jogos. Em muitos momentos foi utilizado como lateral esquerdo e sua última atuação foi na derrota do Vila para o Avaí, em Florianópolis no dia 28 de junho. Douglas Assis estava no elenco vilanovense que conquistou o acesso para a Série B do Brasileirão em 2013, quando chegou para o Tigrão pela primeira vez.
O zagueiro vinha treinando no chamado “grupo 2” que é composto por jogadores que raramente são convocados para os jogos. O também zagueiro Anderson, o meia Rafinha e o atacante Leandrinho foram outros jogadores que estavam na mesma situação que Douglas Assis e acertaram suas rescisões de contrato.
Vitor Rossini e Frontini são os outros jogadores que estão fora dos planos da comissão técnica do Vila e que podem deixar o clube antes do final da temporada.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube