11 de agosto de 2024
Cidades

“Xitãozinho” é preso em cidade do entorno do DF

Um homem conhecido como “Xitãozinho” foi preso neste domingo (19), em Águas Lindas de Goiás, cidade situada no entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o homem é de altíssima periculosidade. Ele é acusado de ter cometido vários assassinatos na cidade e também em outros municípios.

De acordo com a PM, “Xitãozinho” foi preso no momento em que estava em um local conhecido como “Favelinha do Setor 3”. Lá ele foi localizado dentro de um barraco. No instante em que foi pego pelos policiais, ele estava em posse de duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e outra de calibre 12.

Segundo a polícia, “Xitãozinho” é um homem cruel. Em um dos casos ele é suspeito de ter matado de forma violenta um cobrador de ônibus para roubar moedas dele. A prisão dele se deu após diversas denúncias feitas pela população ao Copom de Águas Lindas que iniciou as investigações que resultaram na prisão do autor.

O “Xitãozinho” preso nada tem a ver com o cantor “Chitãozinho” que faz dupla com “Xororó”. Os músicos estão em Santa Catarina neste final de semana realizando shows, trabalho que realizam há 45 anos, alegrando muitos corações de norte a sul do Brasil.


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários