O investimento marca a entrada oficial da WorkingTech como sócia investidora estratégica da Ummix Ads, contribuindo para a fase de aceleração e consolidação da startup no mercado brasileiro. O aporte será destinado à expansão da infraestrutura tecnológica da plataforma, aprimoramento dos sistemas de automação de compra de mídia e fortalecimento do ecossistema de dados da companhia.
“A Ummix Ads representa uma nova fronteira para o setor de mídia, unindo dados, tecnologia e o poder da comunicação tradicional. Nosso aporte não é apenas financeiro é uma parceria de inteligência e inovação”, afirma Marcelo Bassetto, CEO da WorkingTech. “Estamos comprometidos em impulsionar a escalabilidade da plataforma e torná-la referência nacional em adtechs de mídia tradicional.”
Fundada por Edy Medrado, a Ummix Ads atua como um hub de inteligência para performance de mídia em rádio, TV, mídia exterior e impressos, permitindo que anunciantes, agências e órgãos públicos comprem mídia com a mesma facilidade, segmentação e mensuração de performance dos meios digitais.
Nos últimos meses, a startup foi reconhecida entre as quatro ideias mais inovadoras do Brasil, em validação, no Festival Curicaca (DF), promovido pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). A companhia também tem se destacado em eventos como Startup Day (GO), NEON (PI), ESX Innovation Experience (ES) e HackTown (MG).
O movimento da WorkingTech reforça a consolidação da Ummix Ads como referência em inovação no ecossistema de mídia brasileiro, evidenciando a tendência de convergência entre tecnologia e comunicação tradicional.
Leia mais sobre: Goiás / mercado brasileiro / startup / WorkingTech / Cidades / Economia / Empresas e Negócios / Notícias do Estado

