Na manhã desta quarta-feira (01), o volante do Goiás, Willian Oliveira, concedeu entrevista coletiva, onde comentou sobre os gols sofridos pela equipe, o empate em confronto direto com o Vasco da Gama, as críticas ao técnico Armando Evangelista e a expectativa para o duelo contra o RB Bragantino, nesta quinta-feira de finados (2).
Quantidade de gols sofridos
“Ninguém quer tomar gol. Nosso time sempre foi muito consistente nessa parte defensiva. A gente vem tomando muitos gols nos detalhes. Nos incomoda também, a gente conversa muito sobre isso e sabemos que temos que melhorar porque temos feito gol.”
RB Bragantino
“Expectativa é grande. Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, todos os jogos são muito difíceis. Nós sabemos da qualidade que tem o Bragantino, é um time jovem, com muita qualidade e, pelos meus olhos, muito bem treinado. Mas a gente tem trabalhado, temos nossa estratégia e acredito que vamos fazer um ótimo jogo e vai ser um jogo muito bom.”
Críticas da torcida à Armando Evangelista
“Nosso grupo está bem tranquilo quanto a isso. Nós sabemos o que estamos produzindo no dia a dia. O grupo está bem fechado com o treinador porque vivemos momentos muito bons e acredito que não estamos vivendo um momento ruim. Está tudo muito aberto, próximo, apalpável pra todo mundo porque duas rodadas atrás o Cruzeiro era cogitado pra cair, aí ele ganha dois jogos e ninguém fala mais nada. Então o futebol é muito dinâmico. O importante é a gente se blindar e não deixar coisas negativas entrar no nosso grupo.”
Falta de sequência de vitórias
“Nós temos confrontos muito bons, dentro de casa e fora. A gente já ganhou muitos jogos fora de casa. A gente não olha pro time (adversário), a gente olha para aquilo que temos nas nossas mãos, que é a nossa qualidade. Acredito que nosso objetivo vai ser conquistado, sem dúvidas.”
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Série A / Esportes / Goiás Esporte Clube