Com discurso afinado, o vereador Willian Ludovico, do Solidariedade, garante que será candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia nas eleições de outubro do ano que vem. O parlamentar diz que não vai desistir do seu objetivo pessoal. “Outras modificações poderão acontecer, mas nunca negociando a cabeça de chapa”, esclarece.
Ludovico, que está no quarto mandato, sinaliza que pode dialogar com lideranças ligadas à gestão do prefeito Maguito Vilela, do PMDB, mas , segundo ele, a intenção e reforçar a candidatura e não desistir da mesma. “Aceitamos conversar, mas não para refluir do nosso projeto. Podemos agregar mais pessoas e mais valores ao projeto que é Willian Ludovico prefeito de Aparecida de Goiânia”, dispara.
Terceira via
Se registrar a candidatura sem o apoio da base maguitista, Ludovico certamente será o nome da terceira via – a tendência é de que PMDB e PSDB lancem candidatos ‘competitivos’. Porém, o pré-candidato entende que o cenário não será este. “Considero que sou a única via; não tem outra via”, pontua esbanjando confiança.
Questionado se irá mesmo lançar candidatura independente e se não teme chegar ao processo sem apoio necessário para ser eleito, o vereador diz categoricamente que tem a população aparecidense ao seu lado. Além do povo, que segundo ele, reconhece seu trabalho, ele assegura que conta com o prestigio “grandes lideranças” ao seu lado.
Leia mais sobre: Política