10 de janeiro de 2025
Atlético Goianiense

Willian Alves considera normal as cobranças após início ruim no Goianão

Zagueiro Willian Alves em sua passagem pelo Náutico
Zagueiro Willian Alves em sua passagem pelo Náutico

Dois jogos e nenhuma vitória, o Atlético Clube Goianiense não perdeu para ninguém, mas também não fez uma grande atuação. O torcedor não ficou satisfeito com o que viu no empate com o Grêmio Anápolis, no último sábado (20), no Estádio Olímpico. Vaias para os jogadores que estão devendo neste início do Campeonato Goiano.

O zagueiro Willian Alves, um dos poucos remanescentes de 2017, encara como normal as critícas da torcida. “Reconhecemos que não tivemos bom rendimento nestes dois jogos, mas isso é normal pelo fato de termos um curto espaço de tempo para a estréia. Vamos melhorar com o decorrer das partidas, administrando o cansaço nestes intervalos de uma rodada para outra. As vaias são normais e encaramos com naturalidade, sabendo que temos que produzir mais”.

Nesta semana o Atlético terá duas partidas consideradas complicadas. Quarta-feira encara a Aparecidense, no Estádio Olímpico e depois o Vila Nova, em clássico programado para o Serra Dourada.

“Serão jogos duros e difíceis, só que é preciso passar por esses desafios com vitórias. É preciso entar ligado e não dar mole, são jogos assim que vão amadurecer o time para que possamos engrenar na competição”.


Leia mais sobre: Atlético Goianiense