O Vila Nova vive um momento de recuperação sob o comando de Paulo Turra. Desde a chegada do treinador, Tigrão soma duas vitórias em dois jogos. Venceu o Paysandu fora de casa e superou o rival Goiás no clássico disputado no Onésio Brasileiro Alvarenga. Em busca da terceira vitória seguida, o próximo desafio será contra o Botafogo-SP, na segunda-feira (25), às 19h, fora de casa.
Contratado inicialmente para ser apenas uma opção no setor defensivo, que já contava com Pagnussat, Bernardo Schappo e Walisson Maia, Weverton ganhou espaço após a saída de Schappo para o futebol do exterior e a lesão de Walisson . Com boas atuações, conquistou a titularidade no Vila Nova e rapidamente caiu nas graças da torcida colorada. Assim, o defensor elogiou o trabalho do técnico e ressaltou a confiança dada por ele ao sistema defensivo.
“O professor foca muito nessa questão defensiva, a gente vem trabalhando bem, mas não é só ali na parte de trás, é o time como um todo. Acho que estamos fazendo um bom trabalho e precisamos continuar assim para manter mais jogos sem tomar gol”.
O início promissor de Paulo Turra à frente do Vila Nova tem sido destacado também fora das quatro linhas. Segundo Weverton, o profissional vem cobrando intensidade e atuando de forma próxima ao elenco colorado.
“O professor tem muito esse estilo de intensidade. A gente vem assimilando bem o que ele passa. Ele não ajuda apenas dentro de campo, mas também no mental. Conversa muito, está sempre orientando e dando uma sacudida na gente. Acredito que isso pode diminuir bastante a oscilação até o fim do ano”.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro da Série B / Esporte / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube

