A única derrota do Goiás Esporte Clube no Campeonato Goiano aconteceu no Estádio Valdeir José de Oliveira – Goianésia 3 a 1 com dois gols de Nonato, em uma noite infeliz da dupla de zaga esmeraldina que era formada por Wesley Matos e David.
No próximo domingo (6), no Estádio da Serrinha, o confronto vai se repetir. Dos dois zagueiros, apenas Wesley Matos segue como titular no time do técnico Enderson Moreira.
O jogador foi bem claro durante a entrevista coletiva na reapresentação da equipe, após o empate no clássico contra o Vila Nova: A derrota em Goianésia ainda não foi digerida pelo elenco.
“Não vou dizer que vamos encarar como revanche, mas é uma equipe que está engasgada. Nossa única derrota no campeonato foi para eles e foi em um jogo atípico que nossa equipe não foi bem. Vamos trabalhar forte essa semana para corrigir os erros e para conseguirmos vencer o Goianésia”.
A boa atuação de Nonato que marcou dois gols no jogo contra o Goiás, reforçou a necessidade de atenção com o jogador, que sabe o caminho do gol na visão do zagueiro esmeraldino.
“Toda a equipe merece respeito, tanto o Nonato como os outros jogadores, mas temos que estar concentrados para minimizar as chances dele fazer gol. Sabemos que ele é um jogador perigoso, independente de forma física, se ele tiver oportunidade ele já provou que faz gol”.
Novo companheiro
Nas primeiras rodadas do Campeonato Goiano, David foi o parceiro de Wesley Matos na defesa do Goiás. No início do 2º turno, Anderson Sales desbancou a titularidade do jovem zagueiro esmeraldino.
Wesley faz uma análise da nova parceria e diz qual foi a principal mudança. “Mudou em relação a experiência. O David tem muita qualidade, é um zagueiro de muito futuro e o Goiás vai lucrar muito com esse jogador. A chegada do Anderson é pra somar e fortalecer ainda mais esse setor. Nós ficamos com uma defesa mais consistente por causa da rodagem e experiência do Anderson no futebol”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube