Um entrevista com palavras de gratidão ao Goiás Esporte Clube. Foi assim a apresentação do atacante Welliton que após 14 anos está de volta ao Verdão. “Felicidade imensa estar vestindo essa camisa de novo. É um clube que me projetou para o futebol e cuidou de mim quando eu mais precisei. Sou muito grato pelo o que o Goiás fez por mim. Estou voltando e estou muito feliz”.
O jogador revelado no clube alviverde em 2006 e que se destacou de cara na participação do Goiás na Copa Libertadores, rodou o mundo e atuou na Rússia, Espanha, Turquia e por último estava nos Emirados Árabes. Teve passagens também no Brasil pelo Grêmio e São Paulo neste período. Hoje com 34 anos, garante ter a mesma explosão que chamou a atenção no seu início de carreira.
Welliton assinou contrato até o final do ano “por enquanto, é até o final da Série B. Quando terminar o anos, a gente senta de novo e conversa para decidir o futuro”, destacou o atacante que disse precisar de duas semanas para estar em forma: “Quero jogar. Todo jogador quer estar dentro de campo. Bem fisicamente, posso fazer a função centralizada ou pelas laterais”.
Com a camisa do Goiás, ele atuou em 80 partidas e marcou 32 gols nas temporadas 2006 e 2007.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube