SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Wanessa Camargo passou por uma situação de desconforto no último sábado (2). A artista se apresentava no MilkShake Festival, em São Paulo, quando seu microfone foi cortado pela produção do evento.
A performance de Wanessa estava marcada para as 19h, mas atrasou 40 minutos, pois a organização do festival pediu que ela atendesse a imprensa antes de subir ao palco. O pedido gerou atraso na programação geral e a produção decidiu encurtar a apresentação da artista.
Segundo a assessoria de Wanessa, o som foi cortado faltando dez minutos para o fim do show e a cantora ainda não havia cantado sua nova música de trabalho, a canção “Mulher Gato”. Em protesto, a artista se deitou no chão antes de sair e foi muito aplaudida pelo público.
A grade de performances continuou e, posteriormente, Wanessa foi chamada ao palco pela cantora Preta Gil para concluir sua apresentação e cantar “Mulher Gato”.
Segundo explicação da organização do MilkShake Festival, “a todos os artistas ficou esclarecido que independente de atrasos o horário final é o mesmo anunciado”.
Leia mais sobre: Variedades