Polêmica no empate entre o Goiás Esporte Clube e Aparecidense na 1ª Rodada do Campeonato Goiano. A partida realizada no Estádio Aníbal Batista de Toledo terminou empada em 2 a 2 e o último gol da Aparecidense nasceu em uma falta que não aconteceu do volante Victor Bolt, do Goiás em cima do meia Elias. O atleta esmeraldino acabou sendo expulso pelo arbitro Bruno Rezende.
No momento do lance os jogadores do Goiás reclamaram bastante com a marcação da arbitragem. Entre eles o atacante Walter, que após o jogo, em entrevista a Rádio 730 – afirmou que o arbitro fez gracinha com sua forma física.
“Teve o lance do Bolt que não foi falta e o juiz está de sacanagem. Não gosto de falar, mas ele soltou um punhado de piadinha comigo. Ele disse que é ele que apita e me mandou emagrecer mais. Eu respeito ele”.
Walter fez uma comparação com a arbitragem no Campeonato Brasileiro e no final da entrevista chamou Bruno Rezende de palhaço: “Tem juiz que apita Série A e me respeita e esse cara que não é nada e que estava apitando faz dois anos jogo de escolinha quer aparecer. Tem que respeitar o jogador, se você perguntar todo juiz eu tenho respeito por eles e não é esse palhaço aí que vai soltar essas gracinhas comigo”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube