20 de dezembro de 2024
Política

Waldir diz que clima nas ruas é diferente do contexto das pesquisas

Delegado Waldir não acredita em números de pesquisas (Foto: Samuel Straioto)
Delegado Waldir não acredita em números de pesquisas (Foto: Samuel Straioto)

O candidato a prefeito de Goiânia, Delegado Waldir (PR), discorda das pesquisas eleitorais divulgadas. Recentes levantamentos indicam que o prefeitável está em queda livre. Waldir avalia que o contexto das pesquisas é diferente do que sente nas ruas durante as ações de campanha.

Ao Diário de Goiás, Delegado Waldir, explicou que não pretende mudar de estratégia por conta das indicações colocadas na pesquisa. Ele afirma que pretende continuar com o mesmo entusiasmo, levando propostas ao eleitorado goianiense.

“De forma nenhuma, essa queda quem aponta são vocês jornalistas e as pesquisas. Cuidado. Candidato que subiu no salto alto esqueceu de combinar com o eleitor e com Deus. Cuidado com as tendências. A minha estratégia está certíssima. Vê as pessoas batendo palma pra mim. Pesquisa é como você comprar banana na feira”, explicou.

O candidato argumentou que em 2014, ninguém o colocava como deputado federal eleito. Ele avalia que não concorda com a forma de realizar pesquisas, já que um universo pequeno é entrevistado para manifestar preferência sobre determinado nome.

“Eu lembro que em 2014 eu não era colocado como deputado federal eleito. Hoje estou aí. Andem nas ruas comigo que vocês vão ver. É muito fácil o instituto de pesquisa dizer depois da eleição que o eleitor mudou de opinião. A eleição do Delegado Waldir é um fato concreto e real, agora você fazer pesquisas para interferir o eleitor. Cerca de 600 pessoas são entrevistadas. Goiânia tem 950 mil eleitores. Isso parece palpite de jogo do Brasil”, avaliou.


Leia mais sobre: Política