22 de dezembro de 2024
Política • atualizado em 13/02/2020 às 00:13

Waldir discorda de pesquisas e critica candidatos que estão à frente nos levantamentos

O candidato a prefeito de Goiânia, Delegado Waldir (PR) não concorda com os números das recentes pesquisas eleitorais divulgadas na capital. Além de discordar dos levantamentos, o prefeitável ainda crítica o primeiro colocado nas intenções de votos: Iris Rezende (PMDB). Para Waldir, o ex-prefeito está de “salto alto”.

“Tem candidato que já subiu no salto. Já comprou o terno para tomar posse, mas esqueceu de combinar com o eleitor, mas este terno dele pode ser usado para o enterro político, pois pode ser a última eleição dele. O pessoal dos institutos de pesquisa precisa tomar cuidado”, argumentou.

O prefeitável destacou que não acredita nas pesquisas eleitorais recentemente divulgadas. Ele acha estranho o fato de Vanderlan Cardoso (PSB) estar na segunda colocação e ele em terceiro.

“Há poucos dias saiu uma notícia envolvendo fraude na Saneago, o candidato do governo caiu e na pesquisa seguinte já aparece à frente do Delegado Waldir. Não é estranho isso? Será que o povo prefere isso? Será que prefere candidato que prometeu resolver o problema do transporte coletivo em seis meses. Não conheço o eleitor das pesquisas”, afirmou.

Leia mais sobre pesquisas eleitorais

Em Aparecida, Gustavo lidera; Disputa apertada no 2º lugar, diz Grupom/Rádio 730

Em Anápolis, João Gomes cresceu 11 pontos na pesquisa Serpes/ O Popular

Iris cresce e Vanderlan ultrapassa Waldir, diz Serpes/O Popular

 

 


Leia mais sobre: Política