Após a classificação para 3ª Fase da Copa do Brasil, eliminando o Atlético de Alagoinhas e o Juventude-RS, o Vila Nova Futebol Clube espera ir mais longe na competição. Esse desejo foi destacado pelo técnico Wagner Lopes em entrevista após a vitória nos pênaltis diante do time gaúcho no Onésio Brasileiro Alvarenga.
“Temos uma ambição grande. Nosso time está encaixando, estamos buscando o melhor sistema de jogo. O que mais queremos é que o nosso torcedor sinta orgulho. Sabemos que Copa do Brasil é diferente”, destacou o comandante colorado que durante a conversa com os profissionais de imprensa, lembrou a derrota para o Goianésia pelo Campeonato Goiano, quando a equipe decepcionou. A mudança de comportamento dos jogadores foi exaltada pelo treinador.
“Grupo aguerrido que veio ferido do último jogo e mostrou uma reação sensacional. Mérito dos jogadores, tenho que parabenizar e agradecer a todos pelo empenho e dedicação”, finalizou Wagner Lopes.
O Vila Nova no domingo (11), enfrenta o Goiás em clássico válido pelo Campeonato Goiano. A partida acontecer as 16 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Será o segundo confronto na temporada diante do grande rival – no primeiro a equipe esmeraldina levou a melhor e venceu na Serrinha pelo placar de 1×0 com gol do meia Miguel Figueira.
Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube