21 de novembro de 2024
Política • atualizado em 04/11/2024 às 10:30

“Vou ser prefeito desse nosso povo evangélico”, diz Mabel em visita à Assembleia de Deus

Mabel reservou o domingo (3) para uma visita a Igreja Assembleia de Deus Campinas, onde foi recebido pelo presidente Bispo Oídes José do Carmo
Em sua fala Mabel agradeceu o apoio do bispo e atribuiu sua vitória a grande parte da igreja. (Foto: Reprodução/Redes sociais).
Em sua fala Mabel agradeceu o apoio do bispo e atribuiu sua vitória a grande parte da igreja. (Foto: Reprodução/Redes sociais).

Eleito em Goiânia no segundo turno, Sandro Mabel (UB) reservou o domingo (3) para uma visita a Igreja Assembleia de Deus Campinas, onde foi recebido pelo presidente Bispo Oídes José do Carmo. Em sua fala Mabel atribuiu sua vitória a grande parte da igreja e garantiu: “Vou ser prefeito desse nosso povo evangélico”. Vale lembrar que Mabel se posicionou durante toda a sua campanha como uma figura política com forte aproximação com a comunidade evangélica.

“É uma alegria estar aqui hoje. Nós ganhamos as eleições também com vocês crendo, nos ajudando, orando, pedindo muitos votos, isso foi muito importante para essa nossa vitória. Trabalhamos muito e graças a Deus vamos fazer cada vez mais uma Goiânia melhor, uma Goiânia onde vamos oportunizar todas as nossas ações, todo o nosso trabalho, principalmente na área social”, afirmou Mabel em um vídeo veiculado em suas redes sociais.

Não adianta só remédio, médico não. Precisa ter amor, precisa ter Deus. […] Nós vamos honrar. Eu conheço de política, eu conheço de gestão e tenho muita coragem e sobretudo tenho muita fé.

Mabel já iniciou o processo de transição de governo logo após as eleições, com uma equipe de 16 especialistas para analisar cada área detalhadamente. “Estou pessoalmente envolvido para que, já no dia 1º de janeiro, possamos implementar as ações de forma eficaz. Com minha experiência em gestão, nossa base forte de 31 vereadores e uma equipe técnica e qualificada, vamos preparar Goiânia para as transformações que a cidade precisa”, garantiu o gestor.


Leia mais sobre: / / / / Cidades / Goiânia / Política