23 de dezembro de 2024
Política • atualizado em 13/02/2020 às 00:19

“Vou examinar a escassez de veículos e linhas”, diz Iris sobre transporte caso eleito

O candidato à Prefeitura de Goiânia Iris Rezende (PMDB) ressaltou nesta terça-feira (18) durante manifestação de apoio do PTB à sua candidatura que irá examinar, caso eleito, os problemas referentes ao transporte coletivo, sendo eles a falta de ônibus e linhas de ônibus. Além disso, Iris ressaltou que poderá romper o contrato com as empresas, caso seja identificado descumprimento de serviços exigidos no edital.

“Se necessário. Porque o contrato exige cumprimento de serviços. Se as empresas não estiverem cumprindo, não tenha dúvidas. O que eu vou examinar é que se essa escassez de veículos ou de linhas na cidade são por culta da Prefeitura e da empresa. Se for culpa da Prefeitura, em 48 horas estarei determinando novas linhas e que eles ponham em um prazo estipulado ônibus suficientes”, afirmou.

Para o peemedebista, entre os problemas do transporte público está a “falta de administração”. “Nós abrimos a Leste Oeste quase toda. Era para receber novas linhas de transporte urbano de Goiânia. Abrimos uma avenida Noroeste, naquela região populosa de Goiânia, trouxemos até na Perimetral Norte, não deu prosseguimento, está aquela avenida linha de duas pistas e não passa um ônibus. Quer dizer, é questão de administração também”.

Leia mais:


Leia mais sobre: Política