O Atlético conquistou no final de novembro o acesso para elite do futebol nacional. Já estamos no final do ano e a equipe rubro negra ainda não anunciou nenhum reforço para próxima temporada onde terá além do Brasileirão Série A, a Copa do Brasil e o Campeonato Goiano.
Muito mistério por parte do presidente Adson Batista que já admitiu negociações avançadas com vários jogos, porém fazendo questão de não citar nomes.
Um possível reforço, que Adson revelou estar no “radar” da diretoria é o volante Marlon Freitas, de 24 anos que na atual temporada defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto. O jogador tem passagens por Criciúma e Fluminense.
Para o sistema defensivo um nome que Adson Batista já confirmou ter uma atenção especial, é o de Willian Klaus, 24 anos e que pertence ao Internacional. O jogador atuou em 12 jogos na atual temporada pelo time gaúcho, onde foi reserva da dupla de zaga titular, formada por Rodrigo Moledo e Victor Cuesta.
O Atlético Clube Goianiense também está atrás de técnico, já que Eduardo Barroca se desligou do time após o encerramento da Série B. Dois profissionais agradam a diretoria – Enderson Moreira e Zé Ricardo.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense