Com a saída de Marcelo Cabo, o Atlético Clube Goianiense passou a ser comandado pelo técnico interino, Eduardo Souza. A diretoria rubro-negra analisa as opções no mercado e um nome que ganha força é o de Vagner Mancini que trabalhou no Dragão em 2020 e que foi demitido no início da semana no Grêmio.
O profissional tem o aval do volante Edson, uma das principais contratações do clube goiano para temporada. “Se eu fosse presidente do Atlético, escolheria o Vagner Mancini. Ele já demonstrou em vários clubes que é um ótimo treinador. Nacionalmente muito conhecido e de respeito. Um cara que todos nós aqui no clube respeitávamos”, pontuou o volante que trabalhou com o técnico no Brasileiro 2020 e que coincidentemente deixou o Atlético no mesmo momento que Mancini.
Edson foi atuar no futebol da Arábia Saudita. Vagner Mancini treinou o Corinthians, América Mineiro e Grêmio. Sempre foi um técnico que esteve no radar do Atlético e que será procurado pelo presidente Adson Batista que primeiro vai esperar todo o protocolo de sua saída do clube gaúcho. Em contato com o Globo Esporte, o dirigente disse que o nome do técnico “é muito interessante”.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Esportes