Restando dois jogos para o encerramento da fase de classificação e já disputando as Quartas de Final da Copa Verde, o Vila Nova também pensa na Série B do Campeonato Brasileiro.
Sabendo da necessidade de qualificar o elenco para conquista do tão sonhado acesso para elite do futebol nacional, a diretoria colorada busca reforços.
O volante Vinícius Hess que foi anunciado há duas semanas, está regularizado para as competições que estão em andamento e foi apresentado nesta sexta-feira (1), no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Logo nas suas primeiras frases, o jogador revelou que o planejamento apresentado pelo Vila foi um fator determinante para sua contratação. “A proposta foi muito boa em relação aos objetivos, eu tinha outros times interessados, mas recusei porque eu queria objetivo de Série B. Eu tenho meus projetos pessoais e bateu com o que o Vila quer. Eu quero subir”.
Vinícius Hess destaca que em caso de necessidade, já estaria a disposição para o confronto diante da Aparecidense no domingo (3), pelo Campeonato Goiano no Estádio Serra Dourada.
“Eu já estou pronto, trabalhei durante duas semanas e já estou adaptado. Senti um pouco de dificuldade por conta do clima. Fisicamente eu estou bem e agora trabalhando mais com o grupo sei que vou poder ajudar”.
O volante que já vem treinando com o elenco colorado tem 28 anos, é paranaense e já defendeu o Foz do Iguaçu, Atlético-PR, Botafogo-SP e Boa Esporte.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube