21 de dezembro de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Volante descarta cansaço e declara vontade de jogar em Lucas do Rio Verde

Volante Leandro Bulhões. (Foto: Instagram)
Volante Leandro Bulhões. (Foto: Instagram)

Com uma falta próxima a área e um escanteio, o Itumbiara chegou a vitória diante do Vila Nova no Serra Dourada pelo placar de 2×0, neste domingo (13), em jogo pela 10ª Rodada do Campeonato Goiano.

Foram dois gols de cabeça, o primeiro do zagueiro Gladstone e depois do atacante Lucas Rangel. As jogadas não pegaram o Vila Nova Futebol Clube de surpresa, pelo menos é o que revela o volante Leandro Bulhões.

“Estamos bem cientes dos erros, vamos procurar conversar melhor aqui  e buscar melhorar sempre. Nós pecamos na questão da bola parada, e isso foi bem conversado que eles viriam para jogar por essa bola”.

Depois de estar em uma situação confortável na tabela de classificação, o Vila Nova após derrotas para Crac e Itumbiara, viu a chegada de concorrentes na briga pela classificação. O sinal de alerta foi ligado no Onésio Brasileiro Alvarenga.

“Ficamos mais preocupados pela situação, pois sabemos que quanto menos pontos nós somarmos, mas vai prejudicar a gente na classificação e foi o que aconteceu – dois jogos e perdemos seis pontos. A partir de agora é pensamento positivo e confiarmos mais na nossa equipe para reverter essa situação. Precisamos vencer o Goianésia que é uma equipe qualificada e que tem o artilheiro do campeonato”, disse o volante Leandro Bulhões em entrevista ao repórter Murilo Nascente da Rádio 730.

Cansaço

O confronto diante do Goianésia acontece na próxima segunda-feira (21), antes o Vila Nova terá o jogo da volta contra o Luverdense pela Copa Verde.

No elenco colorado alguns jogadores já manifestaram o interesse por ficarem fora do jogo da volta em Lucas do Rio Verde na próxima quinta-feira.

Leandro se coloca a disposição do técnico Leandro Neuhues. “A seqüência de jogos cansa as vezes o jogador, mas eu estou 100% e eu sou um cara que se recupera muito rápido. Eu jogo em uma função que tenho que estar sempre bem fisicamente, mas eu estou pronto para essa partida. A decisão é do professor, eu estou pronto para ir lá e buscar a classificação e o pensamento é de ajudar sempre”.

Viagem

O Vila Nova se reapresentou nesta segunda-feira (14), e o grupo principal realizou um treino regenerativo. Nesta terça-feira o técnico Leandro Neuhes comanda o último treinamento antes da viagem para o Mato Grosso que acontece na quarta-feira.

A delegação colorada segue de avião até a capital Cuiabá, depois encara mais de 330 Km até a cidade de Lucas do Rio Verde e fica hospedado no Hotel Odara.


Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube