O destino no futebol prega muitas peças e uma dessas vai acontecer nesta terça-feira (2), envolvendo Goiás e Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro. Um rival vai ficar na torcida pelo outro.
O Vila Nova entra em campo para enfrentar o Joinville no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, enquanto isso o Goiás fica na torcida para que a equipe colorada não saia derrotada da partida. Com 19 pontos o time esmeraldino pode ser ultrapassado pelo Joinville que tem 17. Para isso o time catarinense teria que vencer o Vila.
A situação inusitada de torcer para o “inimigo” foi abordada pelo volante David que afirmou que o Goiás também precisa vencer os seus jogos.
“Não adianta ficar torcendo se não fizermos nossa parte, se a gente conseguir engatar uma sequência boa de vitórias e realizar nossa parte não vamos ficar dependendo de combinações de resultados. É lógico que uma vitória do Joinville complica ainda mais, mas o momento é de pensar na gente no nosso trabalho nesses 15 dias para entrar com uma postura diferente diante do Sampaio”.
O Goiás só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 16 de agosto, quando vai enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luís.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube