21 de dezembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Volante artilheiro quer seguir no Goiás

Volante Patrick. (Foto: Goiás Esporte Clube)
Volante Patrick. (Foto: Goiás Esporte Clube)

Artilheiro do Goiás Esporte Clube no 1º turno do Campeonato Goiano ao lado do atacante Rafhael Lucas, o volante Patrick vai curtindo seu momento de goleador no elenco que tem várias opções para o seu setor.

O técnico Enderson Moreira, além de Patrick conta ainda com Wendel, Willian, Ramires, Resende e agora tem o retorno de David recuperado de contusão.

O volante artilheiro em entrevista nesta quarta-feira (17), revelou a boa disputa e ressaltou que a responsabilidade é do comandante. “É uma disputa saudável, todos temos um bom relacionamento e todos estão trabalhando bastante. Eu acredito que isso vai mais na decisão do Enderson e quem entrar vai ajudar.

Acostumado a fazer sempre o papel de primeiro ou segundo volante ao longo de sua carreira, Patrick comentou sua nova função e a liberdade que vem tendo jogando mais adiantado.

“Está sendo muito bom pra mim nesse início de temporada. Acho que nunca fiz dois gols assim em tão poucos jogos. É uma posição que o professor pediu para fazer, isso não me incomoda. A avaliação está sendo boa, está dando resultado e pretendo ajudar da melhor maneira possível”.

 

Renovação

Com a renovação do goleiro Renan até o final de 2017, o torcedor esmeraldino já pede a prorrogação de vinculo do volante que tem contrato até o meio do próximo ano.

“Fico feliz porque isso mostra que o trabalho está sendo bem feito, o torcedor está reconhecendo o trabalho. Eu estou a disposição, se a diretoria ou presidência quiser conversar, estou muito feliz aqui e pretendo estar e ajudar o máximo de tempo que puder com a camisa do Goiás”.

 

Pressão no Jonas Duarte

O próximo confronto do Goiás no Campeonato Goiano será no sábado (20) contra a Anapolina em Anápolis. É esperada a presença de um bom público no Estádio e um jogo complicado para o Verdão.

“Acredito que vai ser um jogo muito difícil, o adversário sabe da nossa qualidade como também sabemos da deles. Não acredito que vamos jogar no contra-ataque, temos que estar preparado para todas as situações. É claro que vai ter a pressão da torcida como foi em Goianésia, mas temos que saber lidar com isso.

A última vitória do Goiás no Goianão foi diante da própria Anapolina, no dia 6 de fevereiro na Serrinha. Vitória por 1×0 com gol do lateral Juninho.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube