22 de dezembro de 2024
Cidades

Vizinho acusado de matar vizinho por desavenças em Caldas Novas

Acusado matou vizinho por desavenças (foto divulgação PC)
Acusado matou vizinho por desavenças (foto divulgação PC)

Na tarde desta terça-feira, 22/01/2019, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Caldas Novas, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de W.E.S., 24 anos.

Conforme apurado, Wanderson é autor de um de homicídio qualificado em desfavor de João Eudes Teixeira de Souza, 41 anos, fato este ocorrido em 05/01/2019, num conjunto de chácaras situado no Setor Serrinha.

As investigações apontam que autor e vítima eram vizinhos de cerca e tiveram uma discussão pelo fato de um ter capinado um lote e danificado pés de fava no terreno do outro, bem como devido ao fato de um animal pertencente a um deles ter adentrado no terreno do outro.

Em meio à discussão, Wanderson se apoderou de uma espingarda e atirou três vezes contra João, sendo um dos tiros no tórax, outro no pescoço e o terceiro no braço esquerdo, levando-o a óbito no local.

Wanderson, que confessou ter efetuado os disparos alegando estar em legítima defesa, se encontra recolhido no presídio local, à disposição da justiça.

Ele pode recorrer da decisão.


Leia mais sobre: / Cidades