23 de dezembro de 2024
Política • atualizado em 13/02/2020 às 01:03

Vitti: José Eliton deve ser premiado com a oportunidade de ser candidato

“[José Eliton] é o candidato natural, já está a dois mandatos como vice-governador. Ele tem uma sintonia muito fina no que tange a sua relação com o governador Marconi, conhece tudo que o Estado está passando, tem participado de todos os momentos importantes do Estado. Então, nada mais justo do que premiá-lo com a oportunidade de ser candidato”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, José Vitti (PSDB).

Para o deputado, as eleições de 2018 serão difíceis devido ao fato de que o PSDB está a quase 20 anos no comando do governo estadual. “Quanto mais tempo você fica no poder, obviamente mais desgaste você tem. Porém, nós temos muito a mostrar também. Ninguém fica 20 anos à toa no poder. Tivemos muitos avanços, o Estado de Goiás melhorou muito, a qualidade de vida avançou bastante, temos muitas conquistas principalmente na área da saúde, de infraestrutura”, disse.

De acordo com José Vitti, para José Eliton emplacar de vez sua pré-candidatura só falta assumir de fato o Estado. “Até que ele assuma o governo, é natural ter um respeito ao próprio governador Marconi. Ele tem se mexido, feito sua movimentação, já conta com apoio de alguns partidos importantes, nomes importantes na sua pré-candidatura. Agora, será consolidado com esse novo plano sendo lançado e deslanchando com as obras no Estado, ele como coordenador e posteriormente ele assumindo o governo como vai assumir daqui um ano. Isso o dará condição absoluta de pacificar todas as dificuldades que está enfrentando e com sua habilidade consolidar essa base ou trazer partidos que não estão nelas ou que estão insatisfeitos procurarem também outro caminho”, concluiu.

Veja entrevista:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1310752725684680%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Leia mais:

 

 


Leia mais sobre: Política