Em viagem ao Oriente Médio, onde integra a missão goiana liderada pelo governador Marconi Perillo, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, afirmou que a integração entre o governo estadual e o Legislativo é facilitadora no processo de atração de investimentos internacionais ao Estado.
A declaração de Vitti foi feita na assinatura do protocolo de intenções entre o governo de Goiás e a empresa de armamentos Caracal. O projeto inicial da Caracal é investir 10 milhões na instalação de uma fábrica de armas no Estado, com a geração de 600 empregos diretos.
Segundo o presidente, os acordos comerciais celebrados por Goiás no exterior dependem de chancela da Assembleia. “Como o relacionamento do governador Marconi Perillo com a Assembleia é profícua e extremamente respeitoso, não há dificuldade em aprová-los”.
Na reunião com a direção da Caracal, Vitti ressaltou que Marconi Perillo possui base sólida no Legislativa, o que dá muita segurança às tratativas com o investidores. “Dos 41 deputados, o governador tem o apoio de 31 parlamentares.”
Leia mais sobre: Política